Área Restrita

“Missões, tempo de revitalizar a Fé em Jesus Cristo”.

Comunidade: Santana do Livramento - RS

Incluída em: 09/11/2018 | 09:35

5 comentário(s) ...



 

 
A nossa Paróquia Santa Teresinha, de Santana do Livramento/RS, teve a graça de viver as Santas Missões, pregadas pelos Freis Capuchinhos. Em Julho, Eles vieram preparar as lideranças. Em Agosto, houve a Pré-Missão e agora, do dia 20 de Outubro a 03 de Novembro, em todas as comunidades da Paróquia foi realizada a Missão. O missionário permaneceu 3 ou 4 dias em cada comunidade. Reunia o povo, visitava os doentes e atendia os que o procuravam.
O trabalho maior da preparação consistiu na visita às famílias e foi percebido, pelos visitadores e pelos visitados, como sendo de suma importância, como missão que a comunidade precisa se organizar para dar continuidade.
 
 
 
Expressão dos tempos que mudaram, o número de participantes foi menor que o imaginado, ainda que em crescimento de um dia para outro. A semeadura foi abundante e independente do número, frutos já mostram seu formato, indicando que a esperança do pároco e lideranças, não será frustrada.
O trabalho foi realizado, com foco no tema “Missões, tempo de revitalizar a Fé em Jesus Cristo”. Agora somos gratos aos Missionários Capuchinhos e a todos que contribuíram e continuarão contribuindo na revitalização cristã em nossa paróquia. E as bênçãos do alto, não faltarão.
Irmãs Eugênia, Elisabete e Antonia
Comunidade de Santana do Livramento/RS


Albina Bosio

E-mail: albinabosio@gmail.com - Data: 10/11/2018 | 10:36

Que bonito, irmãs, realmente não é o número que conta, mas a qualidade da experiência que as pessoas fazem que os movem a perseverar e levar à frente a proposta.

sonia

E-mail: sulamitagabon@yahoo.fr - Data: 12/11/2018 | 07:47

Como é bom participar das santas missoes populares! Renova e da sentido a vida pastoral! Deus abençoe este povo e que voces todas continuem firmes na continuidade!

Ir. Lazara Maria Vieira Camargo

E-mail: lazaravieira@Yahoo.com.br - Data: 13/11/2018 | 15:11

Parabéns, queridas Irmãs! Lindo todo o esforço, grande a alegria dos que participaram e acima de tudo o valor da semeadura. Cedo ou tarde dará muitos frutos. Isso é inevitável porque o dono da messe é Jesus Bom Pastor! Estamos com vocês unidas na oração e na Confiança de Maria a Boa Pastora está continuamente abençoando o povo, vocês e a Igreja. Meu grande abraço e asseguradas preces! Ir. Lazara

Maria Hetzler

E-mail: mhpastorinha13@hotmail.com - Data: 13/11/2018 | 22:55

Que lindo ver um bom grupo de gente joven participándo! Sinal do testemunho dos maiores. Cerrando o Sínodo com chave de ouro e abrindo portasd para o futuro. Preces e saludos

Ir. Elenir

E-mail: elenir.sjbp@yahoo.com.br - Data: 20/11/2018 | 11:07

Que Deus continue abençoando as sementes lançadas traga frutos de qualidade para a vida da Paróquia e comunidades. Abraço! Ir. elenir

 
 
 

digite os números e as letras (maiúsculas ou minúsculas) conforme a imagem no campo abaixo para validar seu contato