Área Restrita

Aniversariante

Data 07/05/2012 | - Hora 14:38
Postado por Irmã Jeane B. Aguiar
38 comentário(s) ...

 

A vida é um dom em si mesmo, mas se torna ainda mais preciosa, quando fazemos dela um dom para os outros!

 

Feliz Aniversário!

 

 

 

Querida Irmã Bertila é uma alegria podermos celebrar o seu aniversário, sabendo que você descobriu que carrega consigo um grande tesouro, do qual ricos e pobres podem se beneficiar, esse tesouro vale mais que pedras preciosas, porque ninguém precisa de dinheiro para o comprar, esse tesouro é a sua vida doada, seus dons partilhados, suas orações dirigidas a Deus e sua caridade prestada a quem precisar.

 

Nossa congregação lhe dirige o carinho e as preces nesse dia tão singular, e deseja que você continue a mirar a luz que vem do alto e que dá brilho ao seu olhar. 

Parabéns!


Leia Mais...


Setorização para qualificar a Ação Evangelizadora

Data 06/05/2012 | - Hora 14:02
Postado por Ir. Lusineide C. de Melo
0 comentário(s) ...

 

A Diocese de Registro/SP, neste ano de 2012, em Assembleia, decidiu se organizar em Setores para melhor agilizar e qualificar a Ação Evangelizadora. 

 

A Paróquia Nossa Senhora da Guia, seguindo as orientações da Diocese, também se organizou em Setores. Agrupou as vinte e oito comunidades em nove setores. Para melhor acompanhar e assessorar os setores, os agentes de pastorais se organizaram ficando assim dividido: o Pe. Onésio (Pe. Zico), além de acompanhar o todo da Paróquia ficou responsável pelos setores I (São Pedro, Galvão, Ivaporunduva) e II (André Lopes, Sapatú e Indaiatuba); o Seminarista Vednel ficou responsável pelas comunidades que compõem os Setores III (Pedro Cubas, Batatal, Itapeúna, Serrinha) e VIII (Bulha, Cristóvão, Serra do Sidow e Poça); a Irmã Ângela acompanha o Setor V (Bairro Meninos, Vila Nova Esperança, Portal, Vila Maria)  e o Setor VII (Ilha Rasa Margem Direita e Bananal); A Irmã Maria Sueli ficou responsável pelo Setor IX (Matriz) e a Irmã Lusineide acompanha os Setores: IV (Arreado, Martins, Descanso e Barra do Braço) e VI (Vergueiro, Ilha Rasa Margem Esquerda e Abobral).

 

No dia 10 de abril, os agentes de pastoral se reuniram para avaliar como foi à caminhada dos três meses de experiência da nova modalidade de organização da paróquia. A constatação foi que houve mais dinamismo em alguns setores, as lideranças estão mais próximas e realizando momentos fortes de evangelização em conjunto, isso está sendo gratificante. Estiveram presentes nesta reunião o Pe. Onésio (Zico), Pe. Miguel, Ir. Ângela, Irmã Sueli e Irmã Lusineide. Estas e outras iniciativas são demonstrações de que a Ação Evangelizadora, não é estática, mas sim dinâmica e exige que os agentes de Pastoral estejam sempre abertos para construírem juntos e com o povo, novas alternativas para que o Evangelho seja vivenciado por todos. 

                                                                      


Leia Mais...


Aniversário

Data 04/05/2012 | - Hora 22:06
Postado por Ir. Eunice Grespan
28 comentário(s) ...

 

"É bom agradecer a Javé e tocar para o teu nome, ó Altíssimo;
anunciar pela manhã o teu amor, e tua fidelidade pela noite... " (Sl 92, 2)
 
NESTA DATA QUERIDA, PARABÉNS!!!  
 
 
O amor sobrevive e faz maravilhas em nossas vidas quando com fé,
entusiasmo e tenacidade fazemos nosso caminho cotidiano
alicerçado Naquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida. 
 
IR. ÂNGELA! 
Contigo compartimos as alegrias de mais um dom na sua vida.
Numa só voz bendizemos a Deus pelo presente que és para
sua Família, nossa Congregação e para toda  a Igreja.
Obrigada por fazer parte de nossas vidas.
 
PARABÉNS!
Nosso carinho e nossa prece.

 


Leia Mais...


Navegue nos posts anteriores...