Área Restrita

Aniversariante

Data 08/05/2012 | - Hora 19:27
Postado por Irmã Jeane B. Aguiar
34 comentário(s) ...

 
À medida que sentimos a vida pulsar em nosso coração, se expandir na extensão de nosso olhar, alcançar os que já se cansaram de lutar, devolver horizontes a quem já não consegue mais sonhar, percebemos que viver vale mais que existir, que nos doar vale mais que nos guardar, que deixar tudo para seguir a Cristo vale mais que possuir a humanidade inteira pois nele se encerram todas as coisas.
 
 
 
 
 
Querida Irmã Lurdes, bendizemos a Deus pelo dom da sua vida e por ter lhe revelado o verdadeiro sentido de viver.
Que chegue até você,  por meio da oração o nosso carinho e gratidão por seus esforços realizados para o bem da humanidade e de nossa Congregação.
 
Parabéns!


Leia Mais...


Aniversariante

Data 07/05/2012 | - Hora 20:14
Postado por Irmã Jeane B. Aguiar
1636 comentário(s) ...

 

A vida que pulsa em nós em primeiro lugar revela a imensidão do amor criador de Deus que nos modelou segundo o seu coração. E o que hoje nós somos é reflexo do que tantas pessoas queridas foram para nós: aquele abraço amoroso de quem nos formou e em nós acreditou; o carinho dos irmãos; o incentivo dos amigos; o olhar de quem depositou em nós alguma esperança, nos fazem crer que não somos fruto do acaso; e, que doar a nossa vida é o melhor que podemos oferecer.

 

 

 

Querida Irmã Lusimar receba nesse dia especial o nosso carinho, e preces.

Pedimos ao Bom Pastor que continue a ser a sua fortaleza em todos os momentos da vida.

 

Parabéns!


Leia Mais...


Aniversariante

Data 07/05/2012 | - Hora 14:38
Postado por Irmã Jeane B. Aguiar
38 comentário(s) ...

 

A vida é um dom em si mesmo, mas se torna ainda mais preciosa, quando fazemos dela um dom para os outros!

 

Feliz Aniversário!

 

 

 

Querida Irmã Bertila é uma alegria podermos celebrar o seu aniversário, sabendo que você descobriu que carrega consigo um grande tesouro, do qual ricos e pobres podem se beneficiar, esse tesouro vale mais que pedras preciosas, porque ninguém precisa de dinheiro para o comprar, esse tesouro é a sua vida doada, seus dons partilhados, suas orações dirigidas a Deus e sua caridade prestada a quem precisar.

 

Nossa congregação lhe dirige o carinho e as preces nesse dia tão singular, e deseja que você continue a mirar a luz que vem do alto e que dá brilho ao seu olhar. 

Parabéns!


Leia Mais...


Navegue nos posts anteriores...