Área Restrita

Aniversário

Data 17/05/2012 | - Hora 07:18
Postado por Ir. Eunice Grespan
25 comentário(s) ...

FELICIDADES PARA VOCÊ!
  “... tu me teceste no seio materno. Eu te agradeço por tão grande
Prodígio, e me maravilho com as tuas maravilhas!”(Sl 139,13b-14a)
  
 
  
A mais profunda realização humana brota da alegria de servir.
As sementes espalhadas nos corações ao longo da caminhada,
frutificam e se espalham, e não voltam ao Pai
sem cumprir a função à qual foram destinadas.
 
QUERIDA IR. ALBINA!
 Unimos nossos corações para cantar o júbilo e a ação de graças ao Deus
da vida pelo dom que és na Família, na Congregação e na Igreja.
Com amor cantamos:
PARABÉNS!


Leia Mais...


Aniversário

Data 16/05/2012 | - Hora 10:40
Postado por Ir. Eunice Grespan
32 comentário(s) ...

 

 

 

 

 

“Eu te agradeço, Javé, de todo o meu coração,
agradeço ao teu nome, por teu amor e fidelidade”! (Sl 138,1s)
  

 

 

 
 
PARABÉNS PARA VOCÊ!
 
A vida ganha outro sentido quando a reinventamos todos os dias
à luz Daquele que nos chamou à fidelidade e ao amor em cada instante.
Alegramo-nos com este dia especial e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida.
Obrigado pela sua presença e pelo ser na Igreja, na família, na Congregação.
Bendito seja Deus Pastor por você existir em nosso meio. 
 
FELICIDADES! 
COM CARINHO E PRECE!

 


Leia Mais...


O que é Rio+20?

Data 15/05/2012 | - Hora 20:32
Postado por Irmã Angela Biagioni
1 comentário(s) ...

Em junho, o Brasil sediará a Rio+20 - Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, promovida pela ONU - Organização das Nações Unidas, que reunirá líderes do mundo todo para discutir meios de transformar o planeta em um lugar melhor para se viver. O evento será realizado no Rio de Janeiro, 20 anos depois da Eco92.
 
Em junho, líderes dos 193 Estados que fazem parte da ONU, além de representantes de vários setores da Organização, se reunirão para discutir como podemos transformar o planeta em um lugar melhor para viver, inclusive para as futuras gerações.
 
Climae da Diversidade BiológicaAgenda 21, a Carta da TerraO evento recebeu o nome de Rio+20, porque a reunião acontecerá no Rio de Janeiro, exatamente 20 anos depois de outra conferência internacional que tinha objetivos muito semelhantes: a Eco92, também promovida pela ONU, na capital fluminense, para debater meios possíveis de desenvolvimento sem desrespeitar o meio ambiente. O evento rendeu a criação de vários documentos importantes, como a e as Convenções do .
 
Vinte anos depois, a Rio+20 reunirá os líderes de todo o mundo para fazer um balanço do que foi feito nas últimas duas décadas e discutir novas maneiras de recuperar os estragos que já fizemos no planeta, sem deixar de progredir. Mas pensar em alternativas para diminuir o impacto da humanidade na Terra não é responsabilidade, apenas, dos governantes: é nossa também. Afinal, todas as atitudes que tomamos no dia a dia, desde o tempo que demoramos para escovar os dentes ao meio de transporte que escolhemos para ir à escola, afetam, de alguma maneira, o planeta e, por consequência, nossa vida. 
 
Por isso, no mesmo período da reunião oficial da Rio+20, o Rio de Janeiro sediará, também, a Cúpula dos Povos: um evento que contará com debates, palestras e uma porção de outras atividades, sobre os mesmos temas da Conferência da ONU, mas que serão promovidos por grupos da sociedade civil, como ONGs e empresas. 
 
A idéia é que todos os setores da sociedade discutam, ao mesmo tempo, maneiras de transformar o planeta em um lugar melhor para se viver. Afinal, a união faz a força! E até mesmo quem estiver de fora dessas duas reuniões pode ajudar, pensando em maneiras de diminuir seu impacto na Terra. Que tal tomar banhos mais curtos? Ou desligar a TV, enquanto usa o computador e vice-versa? Pense em atitudes que você pode adotar para melhorar o planeta e compartilhe com seus amigos, pais e professores, e, também, aqui. Você pode incentivar muitas outras pessoas a fazer o mesmo.
 
 

Fonte: planetasustentavel.abril.com.br


Leia Mais...


Navegue nos posts anteriores...