Área Restrita

HISTÓRIAS VOCACIONAIS


Célia Maria da Silva

 

A minha vocação nasceu da fé de uma família que procurou viver a vida cristã na fidelidade a vontade de Deus. Estou com 53 de vida consagrada. Sou feliz e realizada nesta missão que Jesus Bom Pastor me chamou

  Leia mais...

 


Irmã Aparecida Josefa Márcoris

Sempre senti  a mão de Deus me conduzindo, nestes  43 anos  em que faço parte da  Consagração religiosa das Pastorinhas.     Sou feliz e agradecida a Jesus  Bom Pastor que me presenteou com o dom da  vocação.

Leia mais...

 
Sou feliz! E agradeço a minha família que muito me apoia; às Irmãs Pastorinhas que me apresentaram esse dom tão lindo da vocação ao carisma pastoral; e principalmente a Deus, que me gerou... Vale a pena seguir esse caminho!
 

Em 07 de maio de 1941, nasceu a sétima filha do casal Umberto Pincelli e Luiza Bigaton Pincelli, no distrito de Rui Barbosa, pertencente a cidade de Mirassol, interior de São Paulo.
 

 

Irmã Elisabete Martins

 

Nasci e me criei no seio de uma família humilde e simples, porém cheia de amor e de fé. 
 
   
 
A vocação surgiu em mim a partir de uma curiosidade para saber quem era a figura de uma mulher religiosa que vi em uma revista.  – Que mulher é está? - “MULHER DE DEUS e que trabalha com o povo”. Imediatamente eu respondi: – Quero ser uma delas!
 
 
Falar da própria vocação Religiosa é entrar no mistério do amor de Deus que age na história, sem saber porque sou escolhida entre tantas. Confesso que sou feliz.