Área Restrita
Liturgia

Maceió - AL

Província Padre Alberione

Fundada em 07/10/1983


O trabalho foi iniciado no Bairro de Bebedouro na Paróquia Santo Antonio, sendo a comunidade transferida para a Chã da Jaqueira no final de 1987 – Arquidiocese de Maceió. Assim, as Irmãs estão inseridas na Paróquia São João Batista e Santa Isabel e além do trabalho pastoral paroquial, dedicam-se a pastoral da educação.


Contato e Localização

Endereço
Rua Austeclínio Lopes de Farias,102
Bairro Chã da Jaqueira
CEP - 57018-510
Maceió - AL

Telefones
(82) 3358.1897

E-mail
maceio@irmaspastorinhas.com.br


Exibir mapa ampliado


Galeria de Fotos



Últimas notícias desta comunidade


Promessas dos Cooperadores

Incluída em: 21/10/2017 | 01:57
Promessas dos cinco primeiros membros da Associação dos Cooperadores Paulinos Amigos de Jesus bom Pastor/ACPAJBP – Província Pe. Alberione.

Leia mais ...

 

Semana Vocacional

Incluída em: 20/08/2017 | 15:16
Irmãs Paulinas e Pastorinhas realizam semana vocacional missionária em Buíque/PE.

Leia mais ...

 

Entrada no Aspirantado

Incluída em: 12/02/2017 | 08:22
A jovem Inêz relata sua experiência de ingresso no Aspirantado!

Leia mais ...

 

Leia mais notícias desta comunidade




Última publicação desta comunidade no blog

Testemunho

Data 06/07/2017 | - Hora 14:07
Postado por Ir. Jeane B. Aguiar
4 comentário(s) ...

 

Seguindo os exemplos dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo – ‘Despertai o mundo com a Luz do Evangelho’.

 

 

Graça e Paz

Nós, candidatos a Cooperadores Paulinos Amigos de Jesus Bom Pastor - Maceió, em 02 de julho de 2017, vivenciamos um momento importantíssimo em nossas vidas, participamos do retiro espiritual orientado pelas Irmãs Pastorinhas e o tema foi: “Seguindo os exemplos dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo – ‘Despertai o mundo com a Luz do Evangelho’”. Durante este dia, refletimos, rezamos e tivemos o nosso encontro pessoal com Deus. Saímos do retiro com muitas expectativas e esperanças de sermos pontes de paz e luz.

Agradecemos a Jesus Bom Pastor e as Irmãs Pastorinhas pela bela experiência vivenciada neste dia de retiro. Ressaltamos que a noite completou a nossa experiência orante com a celebração Eucarística, na qual comemoramos os 100 anos de fundação da Associação dos Cooperadores Paulinos.

Estamos agradecidos, também, ao Beato Tiago Alberione por despertar no nosso íntimo, a certeza de que estamos no caminho certo e, com o desejo de sermos luz e comunicadores da boa nova, porque sabemos que Jesus Bom Pastor nos quer bem.

Somos agraciados pelo ardor missionário de Paulo e Pedro. Hoje, queremos dar continuidade ao que eles realizaram seguindo Jesus Bom Pastor – Caminho, Verdade e Vida.

Enfim, queremos, sim, ser Cooperadores Paulinos Amigos de Jesus Bom Pastor com gestos e atitudes concretas de amor ao próximo, levando a Luz do Evangelho ao Mundo.

 

Candidatos a cooperadores de Jesus Bom Pastor: Marilene Ozana e Marculino da Silva.

 

Leia Mais...


 

Leia mais publicações desta comunidade no blog